Prefeitura de Jaraguá do Sul decreta situação de emergência

Orientações

Na tarde desta quarta-feira, 18 de março, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, decretou situação de emergência no Município (13.723/2020) em função do avanço do coronavírus em Santa Catarina. A medida também atende às orientações contidas no decreto 515/2020 do governo do Estado, que determinou o fechamento do comércio não essencial e proibiu a circulação do transporte coletivo.

Entre as deliberações da Prefeitura de Jaraguá do Sul e que entram em vigor nesta quinta-feira, 19 de março, está a adoção de recesso de sete dias, sendo mantidos plantões em todos os setores do Executivo. A exceção é a Saúde, que funcionará com toda capacidade.

Outra decisão tomada foi o fechamento das escolas já a partir desta quinta-feira, dia 19, e não mais na próxima segunda-feira, dia 23, como estava previsto. A definição se deu por conta do decreto estadual promulgado pelo governador Carlos Moisés, do possível agravamento do quadro no Estado e também em função do não funcionamento do transporte coletivo.

Fonte: Prefeitura de Jaraguá do Sul

Mais informações >>> https://bit.ly/3910hKD

Conheça a íntegra do decreto assinado pelo prefeito Antídio Lunelli