Grupo Lunelli anuncia ações de enfrentamento ao Coronavírus

Orientações, Prevenção, Protocolos nas Empresas

Como já é de conhecimento geral, nestes últimos dias o agravamento do Coronavírus está afetando o nosso dia a dia, alterando nossa rotina e principalmente hábitos de consumo.

O Grupo Lunelli está comprometido a apoiar as medidas de prevenção contra a disseminação do vírus, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e das entidades brasileiras de saúde.

Diante de tais circunstâncias, e de acordo com nossa ideologia, prezamos o bem-estar dos colaboradores, representantes, clientes, fornecedores e pessoas da comunidade em geral e por isso orientamos a prevenção constante.

Dessa forma definimos por conceder férias coletivas para nossos colaboradores, para que possam ficar com maior proteção possível em seus lares.

As férias iniciam no dia 23/03 (segunda-feira), com retorno às atividades no dia 06/04, havendo algumas diferenças entre as datas conforme cada uma de nossas unidades.

Teremos algumas áreas de apoio em home office e poucas pessoas em setores estratégicos se revezando na empresa.

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento e dúvidas que possam surgir. Contamos com o apoio de todos nesse momento em que se trabalha intensamente no combate à transmissão do novo coronavírus (COVID-19).