Entidades reforçam comunicação com associados e orientam para atividades na ‘quarentena’

Orientações, Prevenção, Protocolos nas Empresas

As entidades de classe da região, como é o caso das Associações Empresariais, Câmaras de Dirigentes lojistas e outras organizações que representam diversos setores da comunidade, reforçam os informes a seus associados e à população quanto ao funcionamento e atendimentos externos.

A ACIJS (Jaraguá), ACIAC (Corupá), ACIAG (Guaramirim), ACIAM (Massaranduba) e ACIAS (Schroeder), e a APEVI (Associação de Micro e Pequenas Empresas) operam virtualmente e, em alguns casos, suas equipes internas na modalidade home office.

A ACIJS disponibiliza a associados os seguintes canais:

A entidade informa que reuniões plenárias como o Encontro Empresarial, reuniões de Núcleos Empresariais e eventos previstos para os próximos dias estão suspensos.

A CDL de Jaraguá do Sul adotou o mesmo protocolo de segurança, cancelando a reunião mensal que ocorreria no dia 25 (quarta-feira), em cumprimento às orientações do Decreto Estadual 515/2020.

A entidade também está reforçando sua comunicação com associados e com a comunidade em geral por meio de um vídeo em que sugere medidas que os lojistas podem adotar de modo criativo, enquanto as portas estão fechadas, e dicas sobre como as pessoas podem ocupar o período em que ficarem em casa.

Assista o vídeo >>> https://youtu.be/Egib6Wl5iTg